Pulsa

  • Cliente: Tiago Santos
    Categoria: Branding, Design Gráfico, Tipografia
    Ano: 2014

 

Projeto: Naming, estratégia de ativação e identidade para marca de aulas e consultoria de treino personalizado.
Objetivo: Criação e promoção de uma marca forte e viva que distinga as mais valias de um acompanhamento de cariz individual e profissional, com base na importância que o exercício, a saúde e o bem-estar têm na nossa sociedade.
Alvos: Cliente individual ou grupos, dos 0 aos 100 anos.
Conceito: “Pulsa”. Exercitar corpo e mente, promover saúde em movimento, alcançar bem-estar físico e emocional... porque a vida pulsa dentro e ao ritmo de cada um de nós.
Solução: Criação de marca de forte empatia com o público, que remete para o ritmo, ação e vida, como o sangue que pulsa dentro do organismo de cada um. Desenho tipográfico personalizado de formas redondas e ritmadas, numa orientação progressiva e articulada, assumida em toda a comunicação. Desdobramento da logomarca em três versões, a aplicar consoante o universo da sua promoção: institucional, comercial e personalizada.